FUNDADOR

A RODA Consultoria e Treinamento foi fundada em 2016 por André Luis Azevedo Guedes.

PERFIL

Pós-Doutorando em Administração de Empresas pela Universidade Federal Fluminense. Doutor em Engenharia Civil, na área de concentração em Gestão, Produção e Meio-Ambiente, com foco em Inovação e Smart Cities. Pesquisador científico do Laboratório de Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade (LITS) da UFF atuando em pesquisas sobre Inovação e Cidades Inteligentes.

Pesquisador voluntário e associado do Centro de Tecnologias Smart (CTSMART), da Rede Brasileira de Cidades Inteligentes e Humanas (RBCIH) e da Associação Nacional de Inovação, Trabalho e Educação Corporativa (ANITEC).

Professor no MBA em Sistemas de Informação e Gestão Empresarial Estratégica (CASI/GEE) e do MBA em Logística (LOGEMP) da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis da Universidade Federal Fluminense (UFF) nas cadeiras de Smart Cities, Sistemas de Apoio a Decisão (SSD) e Metodologia da Pesquisa. Professor de Pós-Graduação em Administração Pública da Fundação CEPERJ (ex-UERJ/EGPP/CEAP) na disciplina de Governo Eletrônico e da UFF (CEAP) em Teorias Organizacionais.

Fundador da RODA Consultoria e Treinamento. Atuou como Gerente de Informações e Inteligência para Governo e Assessor da Presidência do SERPRO, ex-Diretor-Presidente do SERPROS Fundo Multipatrocinado, ex-Diretor Coordenador do SINDPD-RJ e Analista de Sistemas com foco em Negócios, Gestão de Projetos e Inovação, também atuou com Integração de Gestão (ERP SAP R/3) nas empresas Accenture, MJV/Oracle e Sonda Procwork.

Atua na área de Tecnologia da Informação desde 1994. Possui Mestrado em Sistemas de Gestão na área de Qualidade pelo Laboratório de Tecnologia, Gestão de Negócios & Meio Ambiente (LATEC/UFF), concluiu o MBA em Organização e Estratégia pela Universidade Federal Fluminense, concluiu a especialização em Gestão Estratégica pela Universidade Cândido Mendes, bacharel em Informática com Ênfase em Análise de Sistemas pela Universidade Estácio de Sá e é Técnico em Processamento de Dados.

Coautor do livro Gestão do Conhecimento e Inovação nas Empresas. Membro do corpo editorial do Sustainable Business International Journal (SBIJ) e da Revista Digital POPUS – Políticas Públicas e Sociais.

COLABORADORES

A empresa não possui funcionários, pois os colaboradores da organização atuam em parceria e focam no desenvolvimento de novos negócios e pessoas nas organizações. O futuro deve ser bom e justo para todos que buscam se reinventar para a Sociedade 4.0.

As parcerias permitem pensar o futuro que é desejado com advento da Revolução 4.0 de forma a realizar sonhos sustentáveis ao longo do tempo.

O tempo é um parceiro e catalizador do aprendizado constante permitindo a geração de lucros para os acionistas com a produção de serviços e produtos inovadores para o futuro e a construção de valores sustentáveis de uma nova sociedade.

CURRICULUM VITAE

Por favor acesse em: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4718083J4.